Credibilidade. Prisão. Denúncia de foragida da Justiça é feita para dois GCMs de Pirassununga
Atualizado as 08h57 de 18 – 01 – 2020
Rosangela Aparecida Marcela, 47, condenada à 10 anos e 6 meses, pela 2ª Vara Criminal do Fórum de Pirassununga/SP, (Dra. Flávia Pires de Oliveira), devido uma prisão ocorrida em 01/08/2012, de acordo com o artigo 35 do CPB, c/c 39 e 33 c/c 40, foi presa nesta sexta-feira, 17, pela guarda civil municipal do respectivo município.
Segundo os guardas civis municipais, Edmiton e Bercke, que apresentaram a mulher foragida da Justiça junto ao 1º DP da PCJ, a mesma estava escondida na casa de parentes no Sítio Santo André, proximidades da USP (Pirassununga).
De acordo com um policial civil da PCJ, a informação (de um denunciante) sobre a foragida foi passada para os guardas civis Edmilton e Bercke, diante a credibilidade que os mesmos contam com a população de forma geral.
O secretário Paulo Tannús, da pasta da segurança pública da cidade destacou que “o uso do Drone foi fundamental para a localização da foragida, a fim de localizar em qual casa estaria escondida”. A ação da prisão da foragida contou com a participação das equipes de serviço da GCM.


Polícia Militar Ambiental. Comprometimento com Educação Ambiental, de fiscalização à crimes ambientais
Procon fiscaliza mais de mil bares e restaurantes de SP em uma noite durante operação contra bebidas adulteradas
Crianças abandonadas são resgatadas pelo Conselho Tutelar com apoio da GCM de Pirassununga. Veja outras reportagens
Falecimento do Sr. Eloir Ascânio Höfig de Castilho
Carrapato Estrela no “Lago Municipal”. Prefeitura de Pirassununga alega tempo chuvoso e leva evento para Centro de Eventos Dona Belila
Vereador Capitão Theo cobra do prefeito fiscalização de fios soltos em vias públicas. Lei municipal é do ex-vereador Vitor Naressi