Construtor ameaça colocar fogo na ex mulher no plantão policial quando sair da cadeia
O construtor Lourival Souza Borges, 61, foi preso em flagrante por Descumprimento de medida protetiva de urgência, Ameaça e Violência Doméstica, no meio da noite de terça-feira, 9, pelos policiais militares Mário e Richard, do policiamento de área de Pirassununga/SP, o fato aconteceu na rua México, Vila Esperança, zona norte da cidade.
De acordo com os policiais que deram voz de prisão ao construtor, foram acionados através do COMPOM para comparecerem no local acima mencionado devido o mesmo estar cometendo delitos como de Descumprimento de medida protetiva e ameaça – violência doméstica.
De acordo com os policiais, ao chegarem no local se depararam com o autor defronte ao imóvel, alterado, aparentando ter feito uso de álcool, e no momento da chegada dos policiais, ele ainda ofendia a vítima, chamando-a de vagabunda entre outros xingamentos.
A vítima, uma mulher de 42 anos de idade informou que homem era seu ex marido e apresentou aos policiais a decisão judicial que concedeu a ela as medidas protetivas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao construtor, sendo que após exame de corpo de delito cautelar, ao plantão policial, ameaçou a vítima de morte, dizendo que quando ele saísse da cadeia, ele iria colocar fogo nela. A vítima manifestou o desejo de que o autor fosse preso pelo delito de ameaça.
O investigador Carlos Cabrini que se encontrava de plantão, verificou que o Lourival havia sido regularmente intimado pelo oficial de justiça quando da concessão da medida protetiva no bojo dos autos do proc. 1500130-11.2020.8.26.0552 – Vara Plantão Pirassununga em data de 01.05.2020.
Ao tomar ciência dos fatos, a delegada Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão, seno o construtor levado para a carceragem da Central de Triagem, permanecendo a disposição da justiça.
Imagem da rede social – folhape.com.br