Adolescente confessa o tráfico de drogas e é liberado no plantão policial

Um adolescente foi detido no início da noite de terça-feira, 9, pelo policiamento de área da 4ª Cia (Leme) do 36º BPM/I, por envolvimento com drogas, apesar de ter sido surpreendido com a quantia de vinte e um eppondorfs com cocaína (20,97 gramas) e com a quantia de R$ 230,00 reais em espécie, foi liberado no plantão da CPJ para seu responsável de qualificado e ouvido.
Pouco mais das 18h55, o Cabo PM W. Machado e Soldado PM Gabriel Godoy, componentes da viatura I – 36423, durante patrulhamento pelo bairro Jardim das Palmeiras, quando pela rua Antônio Rosa, altura do número 61, visualizaram o indivíduo em atitudes suspeitas abaixado mexendo no “pé”.
Os policiais realizaram a abordagem foi encontrado a quantia de R$ 230,00 e, ao seu lado na árvore foi localizado seis eppendorfs de cocaína, em conversas com o com o adolescente relatou que estava na venda das drogas e o dinheiro era proveniente desta venda, e que indicaria o local exato na Rua Vicente Crosci, em uma área de mata onde teriam mais drogas escondidas.
Os policiais realizaram vistoria do no local onde encontraram num saco plástico outros 15 eppendorfs de cocaína idênticos aos encontrados com o menor.
Com informações e fotos da 4ª Cia. PM


PM Ambiental atuante nas ações em proteção ao meio ambiente e nas ações de educação ao meio ambiente
Colonoscopia: Indústria traz melhores câmeras e outras evoluções para exame
Drogas. PMs do Apoio e Força Tática de Pirassununga interrompem ‘trabalhador’ no serviço de “Delivery”
PM de Leme. Um domingo de apoio religioso e ações preventivas em ‘bares e trânsito’
Polícia Militar Ambiental intensifica fiscalizações contra pesca irregular
Megaeventos tidos como ‘eletrônicos ou rave’ entram em fase decisiva no Ministério Público e geram expectativa em Pirassununga