Condenado por roubo é capturado pela Polícia Militar no Cerrado de Emas
Na noite de quarta-feira, 19, o policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, tirou de circulação o foragido da Justiça Altair Felipe Raimundo, 23, o qual se encontrava nas proximidades da Praça do Jardim Luiz de Castro Santos, bairro localizado no Cerrado de Emas/Pirassununga/SP.
O Sargento PM Vandeir e Soldado PM Castro (viatura 36315) e os Cabos PMs Lopes e Franco (viatura 36301) realizavam patrulhamento de rotina pelos bairros do Cerrado de Emas, quando ao passarem pelo local acima mencionado avistaram o homem, contra o qual teria um Mandado de Prisão, condenação devido ao artigo 157 do CPB (roubo).
Depois de passar por exame cautelar, Altino foi levado para a Central de Vagas de Pirassununga onde aguarda transferência para uma unidade prisional da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo.


Acessibilidade digital deve ser prioridade na criação de sites para projetos sociais
SAEP. Emissário coletor de efluentes por gravidade é abandonado após ‘tubulação ser engolida por lama’
Criminoso foragido da justiça de Descalvado, cai nas mãos da equipe de ‘cana dura’ da PM de Pirassununga
Homem é preso em flagrante após invadir casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva em Pirassununga
Pedreiro é preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e dano a imóvel dos pais com quem mora
Colisão entre motocicleta e ônibus deixa uma vítima fatal na cidade de Leme