Condenado por furto, homem é preso pela Força Tática da PM de Pirassununga

Condenado a 1 ano 9 meses e 15 dias, em regime fechado por furto, artigo 155, do CPB, João Batista Ortiz de Camargo, 42, foi preso por volta das 18h40, no Sítio localizado no bairro do Morin, localizado ao longo da Rodovia Anhanguera, altura do km 203,500, pista sul, município de Pirassununga/SP.
Os policiais militares, Sargento PM Pescara e Cabos PMs R. Lopes e Christiano, da viatura I-36382, de Força Tática da 3ª Cia. PM, durante a operação denominada de “RENOE”, ao terem conhecimento que João Batista, estava sendo procurado pela justiça, portanto foragido. Após informações, os policiais se dirigiram para o Sítio de propriedade da família, onde reside.
Ao chegarem na propriedade rural, os policiais fizeram contato com sua genitora, que apontou um cômodo ao lado da residência rural em que ele estava. Os policiais se dirigiram ao “quartinho” onde o chamaram pelo nome, sendo atendido por ele, sendo informado sobre o mandado de prisão em seu desfavor, na presença de sua genitora. (Furto – pena cumprir, 1 ano 9 meses e 15 dias, regime fechado).
João Batista foi conduzido ao Pronto Socorro para exame cautelar de corpo de delito, sendo atendido pelo Dr Vinicius Rodovalho, sem lesões aparentes e sem queixas.
Posterior foi levado ao plantão policial da CPJ, onde foi dada ciência ao delegado de polícia de plantão, Dr Maurício Miranda de Queiroz, através do escrivão Breno que o manteve preso à disposição da justiça, sendo inicialmente conduzido para a Cadeia Pública da Delegacia Seccional de Limeira/SP, de onde segue para uma Penitenciária da Secretaria de Administração Penitenciária.


Descalvado avança com uma administração voltada para o futuro, apesar e uma oposição ‘desconectada’
Depois da falta de Água, ruas do Cerrado de Emas viram rios. População culpa o SAEP, novamente.
Diosdado Cabello reage à autorização dada por Trump à CIA e convoca o povo venezuelano a resistir a uma possível invasão
Mulher tem lesões pelo corpo e dedo do pé quebrado. Acusado é o companheiro, um comerciante
Polícia Militar Ambiental continua com atuação brilhante em suas áreas de atuações
RESUMÃO DA PM. Operação Bloqueio. Furto de Carne. Furto de Laranjas e Milhos e captura de procurado