Condenado pela justiça de Campinas é preso em Pirassununga pela Polícia Militar

O Cabo PM Furlan e Soldado PM Lavoisier, que compunham a viatura I-36305, trabalhavam com uma informação privilegiada de que o motorista Daniel Roberto Vicentin, de 43 anos, estava com Mandado de Prisão expedida pelo Fórum Criminal da cidade de Campinas, bem como onde estaria residindo no município de Pirassununga.
Desta forma, os policiais militares, ao assumirem o serviço de policiamento de área preventivo/ostensivo, começara “dar carga” na região, incialmente das Vilas Malaquias e Santa Terezinha, mas como destino a Vila São Guido, pois, o procurado estaria residindo na Rua José Agusto.
Exatamente as 09h50, visualizaram o homem em plena rua, onde realizaram a abordagem. Após a abordagem, os policiais confirmaram o nome do motorista, sendo então informado que estava sendo procurado pela justiça de Campinas.
Roberto disse aos policiais que realmente estava respondendo à processo, porém, não imagina que tinha sido condenado pelo crime de lesão corporal, art. 129 parágrafo 13, processo n°0005407 96.2024.8.26.0502, expedido pela Comarca de Campinas.
Os objetos que estavam com ele no momento da abordagem, um aparelho de celular, carteira com documentos e cartões bancários foram entregues a sua esposa.
Após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro, Daniel foi levado para a Central de Polícia Judiciária, sendo ele, condenado da justiça levado para uma Penitenciária da SAP, permanecendo a disposição do Poder Judiciário.


Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento