Condenado da Justiça rompe Tornozeleira Eletrônica e antecipa retorno para a Penitenciária

O condenado da justiça, Henrique Soares Nunes, que ganhou o direito de saidinha de Natal, ficou pouco tempo fora do sistema prisional.
No final da manhã desta quarta-feira, 27, Henrique Soares Nunes estava pela Rua Das Tulipas, Jardim Sobradinho, periferia da cidade de Araras/SP, quando ao perceber a aproximação da viatura I-36233, composta pelos Soldados PMs Moreli e Miller, da 2ª Cia. do 36º BPM/I, tentou evadir do local, sendo de imediato abordado, sendo que em revista pessoal nada de ilícito localizado.
Diante a atitude tomada pelo indivíduo, os policiais fizeram pesquisa junto ao terminal da viatura, sendo constava saída temporária de Natal, sendo os policiais informados pelo próprio Henrique, que ele havia feito o rompimento da Tornozeleira Eletrônica.
O homem levou os policiais até o local onde disse que teria jogada a mesma, porém, não foi localizada.
Diante dos fatos o condenado que deixou de cumprir as medidas da saída temporária de Natal, passou por exame de corpo delito no Pronto Socorro, sendo posteriormente conduzido para o plantão da Central de Polícia Judiciária de Araras, onde o delegado de plantão, tomou certada medida, cumprindo portaria conjunta 02/2019, sendo transferido para a Cadeia Pública da Delegacia Seccional de Limeira, de onde seguirá para o destino, Penitenciária.
Foto – Ilustrativa/Reproduzida do facebook


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga