Comerciantes apostam no fim da Piracema para o mercado em Cachoeira de Emas

Depois do período do defeso, quando a pesca fica proibida devido ao período de Piracema, a movimentação entre um trecho da Ponte Velha e Nova, no Distrito de Cachoeiras de Emas/Pirassununga/SP, voltou a receber pescadores de toda região.

O cachoeirense Rodrigue Furlan, enviou um texto especial para nossa redação, bem como fotos feitas durante o dia de quarta-feira, 1.
“Após 4 meses de defeso, o Rio Mogi Guaçu está de braços abertos para receber pescadores do bairro de Cachoeira de Emas e de todo o vale do Mogi. E segundo o pescador Dovani, de Cachoeira de Emas, a pescaria foi boa …. ele me disse que hoje, 7 dourados foram pegos em Cachoeira de Emas.”

Os comerciantes do local também estão animados com o fim da Piracema e acreditam que neste final de semana a procura pelos turistas será bastante grande, fator preponderante para aquecer as vendas.

Outro fator positivo para o Recanto das Emas, é retorno das Missas no Santuário de Nossa Senhora de Aparecida, no município de Tambaú/SP, onde Romeiros seguem para agradecer milagres alcançados através de pedidos realizados ao Beato Donizetti.



Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”