Comerciante é agredido por assaltes em sua casa
Um comerciante de 63 anos de idade, morador na rua Dos Leme, região do Terminal Rodoviário de Pirassununga/SP, região central da cidade, foi violentamente agredido por dois assaltantes no final da noite de sábado, 7.
Pouco mais das 22h30 da noite de sábado, 7, policiais militares do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP foram acionados pelo COPOM – 190 – a comparecerem ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde uma vítima de roubo tinha sido socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.
De acordo com a vítima que foi brutalmente agredida, depois de abrir o portão da garagem de sua residência e retornar ao veículo, foi surpreendido por trás por dois indivíduos que estavam armados.
Os bandidos agrediram a vítima com chutes e socos, além de ameaçado diante uma arma de fogo. Após a agressão, os marginais entraram no imóvel da vítima, que naquele momento não soube informar se objetos tinham sido levados do imóvel, apenas que os marginais levaram o carro um VW/CROSS FOX, de cor preta, documentos e cartões de crédito.
A vítima passou por exames e ficou internada para observação.
Veículo encontrado
O veículo roubado foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 9, em estado de abandono na rua Virgílio Baggio, em Cachoeira de Emas. A Polia acredita que os bandidos sejam moradores em um dos bairros do Cerrado de Emas.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga