Comando do policiamento de área da 4ª Cia. PM de Leme divulgou dados obtidos no mês de fevereiro

A 4ª Cia. PM (Leme), comandada pelo Capitão PM Nigra, obteve uma resolutividade bastante favorável dentro da área do 36º BMP/I (Limeira), comandado pelo Tenente Coronel PM Bergamasco, com ações pontuais e operacionais.
Devido ao forte patrulhamento ostensivo e preventivo, ocorreram trinta e sete (37) prisões em flagrante, com quarenta pessoas presas.
Foram também registrados um total de onze (11) atos infracionais, sendo a maioria por tráfico de drogas e, vinte e cinco (25) criminosos da justiça que estavam foragidos.
Dentro das ações operacionais, uma arma branca (faca) foi apreendida.
Foram tiradas de circulação 0,762 kg de cocaína, 0,035 kg de crack e 0,750 kg de maconha, totalizando 1.547 kg, de drogas.
O 36º Trigésimo Sexto Batalhão de Polícia Militar do Interior ‘36º BPM/I’, Unidade Policial Militar é responsável pelas ações de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, a uma população estimada de 700.000 habitantes, distribuída em uma área territorial de quase 3.000.000 km², que compreende 08 (oito) municípios, sendo eles: Limeira, Iracemápolis, Cordeirópolis, Araras, Conchal, Leme, Santa Cruz da Conceição e Pirassununga.
A importância do trabalho policial militar de forma perene com esforço estratégico, que amplia as ações de presença ostensiva, potencializando a segurança, com o intuito de contribuir de forma decisiva para redução dos indicadores criminais por meio de reforço operacional direcionado.


Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos