Comando do policiamento de área da 4ª Cia. PM de Leme divulgou dados obtidos no mês de fevereiro

A 4ª Cia. PM (Leme), comandada pelo Capitão PM Nigra, obteve uma resolutividade bastante favorável dentro da área do 36º BMP/I (Limeira), comandado pelo Tenente Coronel PM Bergamasco, com ações pontuais e operacionais.
Devido ao forte patrulhamento ostensivo e preventivo, ocorreram trinta e sete (37) prisões em flagrante, com quarenta pessoas presas.
Foram também registrados um total de onze (11) atos infracionais, sendo a maioria por tráfico de drogas e, vinte e cinco (25) criminosos da justiça que estavam foragidos.
Dentro das ações operacionais, uma arma branca (faca) foi apreendida.
Foram tiradas de circulação 0,762 kg de cocaína, 0,035 kg de crack e 0,750 kg de maconha, totalizando 1.547 kg, de drogas.
O 36º Trigésimo Sexto Batalhão de Polícia Militar do Interior ‘36º BPM/I’, Unidade Policial Militar é responsável pelas ações de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, a uma população estimada de 700.000 habitantes, distribuída em uma área territorial de quase 3.000.000 km², que compreende 08 (oito) municípios, sendo eles: Limeira, Iracemápolis, Cordeirópolis, Araras, Conchal, Leme, Santa Cruz da Conceição e Pirassununga.
A importância do trabalho policial militar de forma perene com esforço estratégico, que amplia as ações de presença ostensiva, potencializando a segurança, com o intuito de contribuir de forma decisiva para redução dos indicadores criminais por meio de reforço operacional direcionado.


Residência na Vila Brasil é alvo de disparos de arma de fogo em Pirassununga
Força Tática detém dupla com drogas no Jd. Olímpio Felício; suspeitos foram liberados no plantão
Acidente na Zona Norte de Pirassununga resulta na morte de pedestre de 63 anos
Friboi, da JBS, lança programa para formação de jovens lideranças com vagas no interior de SP
PM Ambiental apoio ação da PCJ de Cosmópolis em maus tratos a animais e ‘fecha rinha de galo de briga’
Descalvado. Depois de anos de espera, prefeito Panone ‘recapeia’ rua XV de Novembro