Graduada em Gestão Hospitalar, Paula Santos será nova provedora da Santa Casa de Pirassununga

Em meio a uma crise financeira que chega ao entorno dos R$ 35 milhões de reais e divergências internas, uma nova diretoria com bons nomes deverá assumir logo após as eleições que acontecerão na próxima terça-feira, 29, a Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga.
Um novo nome, diferentemente dos conhecidos nas últimas eleições, o de uma mulher, que por sinal um vasto currículo, formada em Fisioterapeuta em 2008, curso de Pós Graduação em Fisioterapia e Ortopedia, Administração de Empresas, empresária e consultora, Paula Camila dos Santos Levada, é graduanda em Gestão Hospitalar.
A possível nova Provedora da Santa Casa terá ao seu lado, na Vice Provedoria, o Dr. Benedito Geraldo Lébeis Junior, advogado e corretor de imóveis e conhecedor profundo dos problemas da Santa Casa.
Outro nome forte para compor a Mesa Diretora é a consultora Célia Maria dos Santos, que ocupará o cargo de 1ª Secretária, a qual conhece todos os caminhos em Receita Estadual e Federal, entre outros predicados.
A Mesa Diretoria é composto ainda por Gilmar Aparecido Almeron (2º Secretário), Edson Gomes Alcântara Júnior (1º Tesoureiro) e Joana Lepri Bernardes Franco (2ª Tesoureira).
Os mesários são: José Roberto Pinto, Viviane da Silva Zuza Almeron, Lener Elisabete Oliveira Del Nero, Maria do Carmo Araújo Costa e Cláudio Donisetti Franceschine.
O Conselho Fiscal terá a frente Luiz Carlos Montanero Filho, um nome consagrado no ramo contabilista. Maria Cristina Gatti e Paulo João Alonso comporão o Conselho Fiscal e como Mesário, Silvio Papa.


Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho Municipal da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária municipal de saúde a servidores públicos municipais
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga retorna aos cofres municipais R$ 2.500,000,00, mas prefeito Fernando Lubrechet (NOVO) mantém decisão em não pagar os funcionários públicos
Policiais Militares Ambientais dos pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental realizaram ações positivas no final de semana
Renata. Um trabalho de solidariedade para o próximo
Gostei do termo ” Um homem consagrado no ramo contabilista”, tudo de encontro com a matéria.