Com ajuda de vítima de roubo, PM de Leme prende suspeitos
Dois homens foram presos no início da noite de segunda-feira, 7, pela Polícia Militar da cidade de Leme/SP, pela prática de roubo em um estabelecimento comercial pela referida cidade.
De acordo com o Cabo PM Rodrigues e Soldado PM Teixeira, da viatura I – 6370, da 4ª Cia. do 36º BPM/I, realizavam patrulhamento pela área central desta cidade, momento em que foi irradiado via Copom um roubo em uma Padaria localizada no bairro de Cidade Jardim, região noroeste do município lemense, seguindo para o local.
Pelo local os policiais entraram em contato com a vítima que informou as características dos assaltantes.
Pelo aplicativo os policiais tomaram conhecimento o local onde estava o celular roubado da vítima, assim, diante das informações os policiais se deslocaram até a Rua das Garças e de fronte ao numeral 216 foi abordado o suspeito Dailton Macedo da Silva que ao perceber que seria abordado arremessou um objeto ao solo e ao ser abordado confessou a prática do roubo e o objeto que estaria de posse do mesmo era o aparelho celular da vítima, da marca iPhone modelo S6 que estava danificado, alegando ter quebrado devido o mesmo estar “apitando”.
Em diligência com, o apoio da viatura I – 36494 da Força Tática, tendo como encarregado o Subtenente M Vantin do CGP, Sargento PM Souza, identificaram um segundo suspeito de ter participado do roubo, como sendo Wesley Mesterron Ribeira, morador da Avenida Sete de Setembro, Jardim Alto da Boa Vista e que de acordo com, Dailton teria ficado com a arma utilizada no roubo e também ficou com o dinheiro e o notebook da marca Lenovo.
Um terceiro bandido não foi identificado, sendo apenas informado por Dailton de que seria um indivíduo morador no Jardim Primavera que é branco alto e tatuagem na perna.
Diante dos fatos os dois indivíduos passaram por exame de corpo delito no Pronto Socorro e posteriormente levado para o plantão da Central de Polícia Judiciária onde o delegado de plantão Carlos Eduardo Malaman ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo levados para a Central de Triagem de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
Informações 4ª Cia. PM de Leme