Desempregado é preso por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas
Um desempregado foi preso em flagrante por suspeita no envolvimento com o tráfico de drogas no meio da tarde de segunda-feira, 7, pelo bairro de Vila São Pedro, zona leste de Pirassununga/SP, por homens da ROMU da GCM.
De acordo com os guardas civis municipais Edmilton, Bercke e César realizavam patrulhamento pela zona leste e, ao adentrarem na Vila São Pedro, pela rua Mario Cantinho, num local conhecido como sendo um ponto de vendas de drogas, avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas, o qual entregava algo para outro indivíduo, momento em que desembarcaram da viatura fazendo a abordagem ao indivíduo identificado como sendo Juliano R Oliveira, 21, desempregado, morador no referido bairro e o segundo indivíduo um servente, 19, morador no Jardim Olímpio Felício.
Segundo os homens das forças de segurança, o servente teria dito que estava no local, onde compraria uma porção de maconha de Juliano. Com o servente foi encontrado a quantia de R$ 30 reais em espécie. Em revista a Juliano os guardas civis localizaram um (1) tijolo de maconha que pesou 150,57 gramas, mais uma porção que pesou 7,4 gramas, recendo voz de prisão. Ambos foram levados para o Pronto Socorro onde passaram por exame de corpo delito, sendo levados para o plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada a Juliano que foi levado para a Central de Triagem de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça. Ambos os celulares foram apreendidos e passarão por perícia técnica.
O servente foi ouvido e, após assinar o termo de compromisso, foi colocado em liberdade.
Informações e Fotos – Secretaria Municipal de Segurança Pública