qui. abr 25th, 2024

5 thoughts on “GCM de Pirassununga/SP, interdita festa sem autorização

  1. Não bastasse a bagunça do final de semana, as feiras ao ar livre aos domingos na área da fepasa está um horror. Pessoas sem máscara a rodo. Pelo visto, vamos ter muito a cobrar do novo prefeito e seus funcionários no decorrer dos 4 anos.

  2. Tá de brincadeira? Inteligência da GCM pra isso? Todo final de semana tem arruaça de bares e choperias da cidade e a prefeitura não toma atitude, som alto aglomeração e tudo mais… não sei para que servem os fiscais de postura da cidade… Pirassununga ta largada às traças e sem fiscalização

  3. Até pensei que a pandemia aqui em Pirassununga tinha acado, porque estou vendo choperia lotada, com gente sem mascaras. Aglomeração sem limites, Shows até as 23:15. E ninguém faz nada, fora a altura do som, incomoda o bairro inteiro. Nem a nenete é tão alto assim…Misericórdia… Pirassununga está totalmente sem leis….

    1. Concordo com vc maria eduarda os bares aq da avenida todos lotados ate vejo viaturas passando de um lado pra outro mais so passam mais nada e feito realmente uma desordem sem fim
      Ir pra escola nao pode mais ir pra bar ta liberado extranho isso ……….

  4. Por que alguns bares e choperias podem operar normalmente com extrema lotação e falta de uso de máscaras e outros não podem?Qual é a resposta da “inteligência” da gcm para isso ?e da prefeitura?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *