Com 63 eppendorfs contendo cocaína, suspeito é preso pela PM na cidade Leme
No final da manhã desta terça-feira, 17, os Cabos PMs Paes e André, do policiamento de área da 4ª Cia. (sob o comando do Capitão PM Roney) do 4º BPM/I deram mais uma “carga” no tráfico de drogas na periferia da cidade de Leme/SP. Além de intensificar o policiamento preventivo e ostensivo com seus comandados, o Capitão PM Roney vem realizando junto a comunidades na periferia, instituições, realizando palestras em Escolas, nos bairros e na zona rural, com o intuito de transformar o município lemense, em uma cidade mais humanizada, tendo conter o crime organizado e o tráfico de drogas.
Flagrante
No final do dia acima mencionado, por volta das 10h50, os Cabos PMs Paes e André realizavam patrulhamento de rotina com a VTR I – 36405 durante patrulhamento pelas ruas do Jardim Vanessa, periferia lemense, suspeitaram de um indivíduo próximo ao cruzamento das Miguel de Jesus Ferreira e Antônio Fiocco mexendo junto a calha de um imóvel.
Os policiais se aproximaram do suspeito, o qual assustado teria deixado ou jogado propositalmente um Kit de plástico ao solo, no qual continha quinze (15) eppendorfs contendo cocaína, sendo o suspeito abordado e identificado como sendo Douglas Vieira, 18, natrual da cidade de Leme/SP que se identificou como sendo trabalhador rural e residente no Jardim Eloíse, também na periferia lemense.
Detido, devidamente algemado, Douglas acompanhou os policiais até onde se encontrava mexendo numa calha, os policiais em revista localizaram outros três Kists plásticos contendo um total de quarenta e oito (48) eppendorfs contendo cocaína, totalizando sessenta e três (63) eppendorfs, além da quantia de R$ 9,00 reais em dinheiro.
Ainda, segundo os policiais, o mesmo indivíduos já teria sido abordado outras vezes nas proximidades do local, mas durante as revistas nada de ilegal foram localizados, porém, hoje a “casa caiu” para Douglas que recebeu de prisão, sendo conduzido para a Sala de Flagrantes da PCJ, onde o delegado Marcelo Marques de Oliveira ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o suspeito transferido para a Central de Vagas de Pirassununga onde permaneceu a disposição da justiça, aguardando audiência de custódia.


Pirassununga. Aposentado é socorrido após ser ‘consumido’ pelo fogo. Mulher foi presa em flagrante
Pirassununga. GCM de folga localiza esconderijo no Cerrado de Emas e recupera cinco Motocicletas furtadas e roubadas
Descalvado celebrou 194 anos com mais de 18 mil pessoas e recorde de público
MUDANÇA NO ESCALÃO: Secretário do Meio Ambiente pede exoneração após atrito e bastidores indicam nova baixa no governo Lubrechet
Trágico acidente na Rodovia Jaime Nori deixa uma vítima fatal em Santa Rita do Passa Quatro
Descalvado recebe o Circuito Eco Ambiental VIII no dia 27 de setembro