“Cavalo de São Jorge” interrompe através da PM tráfico na Vila São Jorge

Na tarde desta sexta-feira, 23, os policiais militares Souza e Saturnino lotados na 2ª Cia. PM, da equipe de ROCAM, realizavam patrulhamento de rotina quando ao adentrarem Avenida Ângelo Franzini visualizaram uma motocicleta Titan, cor preta, placas de Araras (mototáxi), onde o “garupa” ao ver os policiais militares se mostrou nervoso, dando sinal para o condutor da motocicleta deixar o local.
Os policiais de ROCAM fizeram o acompanhamento, abordando a mototáxi nas proximidades da Cooperativa Rural, onde ambos foram submetidos a revista pessoal, o condutor da motocicleta, de nome Adriano disse aos policiais que estava fazendo uma “corrida” para o indivíduo, identificado como sendo Weslei Fernando, com o qual os policiais encontraram um invólucro contendo duzentas e quinze (215) pedras de crack prontas para venda, e a quantia de R$ 10,00.

Weslei disse aos policiais que tinha comprado as drogas na zona leste, a fim de abastecer a Vila São Jorge informou que comprou a droga na zona leste para abastecer a vila São Jorge, porém “o cavalo de São Jorge deu um coice” no jovem que foi levado para o Pronto Socorro onde passou por atendimento médico e posteriormente levado para o plantão da CPJ com a poio da viatura de quatro rodas com os policiais militares Thiago e Mazeto, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares de ROCAM e o suspeito levado para a Central de Vagas de Pirassununga onde aguarda por audiência de custódia.
Informações e Fotos da 2ª Cia. PM

Homem é multado em Sumaré pela PM Ambiental por ter em casa carne da fauna
Violência Doméstica. Homem é preso em flagrante na zona leste de Pirassununga
Defesa Civil de Pirassununga Informa: Plano de Contingência Reforçado Diante de Previsões Climáticas Adversas
Beneficiado com a Saidinha de Final de Ano, condenado por roubo, retorna para o Presídio por quebra de Medida Protetiva/Ameaça e Violência Doméstica
Câmara discute melhorias e unificação do atendimento a autistas da Apae
É #FAKE, que multa gerada pela GCM em 25 de dezembro de 2025 contra o “Bar Bodeguita” foi cancelada. Ela continua ativa