Carpinteiro é preso por agredir companheira
Um carpinteiro de 28 anos de idade, morador no jardim São Valentin, zona norte da cidade de Pirassununga/SP foi preso em flagrante diante ter sido enquadro na Lei Maria da Penha, o caso aconteceu no final da noite de sábado, 7.
De acordo com a vítima, uma dona de casa de 26 anos de idade retornava de uma festa e quando em casa em meio à discussão, o companheiro a agrediu com socos no rosto causando-lhe lesão.
Os policiais militares Furlan e Henrique, do policiamento de área de Pirassununga foram enviados para o local dos fatos, via solicitação feita junto ao COPOM – 190.
O acusado se encontrava no interior da casa, sendo questionado sobre o fato, o qual alegou que agrediu a companheira com um tapa. Diante ao fato foi dada voz de prisão ao agressor, a qual foi ratificada pelo delegado João Pinheiro Neto que arbitrou fiança no valor de R$930,00, a qual não foi exibida, sendo o preso recolhido na Central de Vagas da cidade à disposição da Justiça Pública. O preso não se faz acompanhar de advogado.


Denúncias apontam clima de medo e assédio na Secretaria de Saúde de Pirassununga
Quarteto Fantástico dos Servidores Públicos, do comércio local e do prefeito Fernando Lubrechet
Pela segunda vez em 2025, Câmara de Pirassununga antecipa devolução de recursos para garantir pagamento do funcionalismo
Prefeito de Pirassununga não comparece nas negociações para o dissídio da categoria
Polícia Militar Ambiental Intensifica Fiscalização Contra Crimes Ambientais na Região
Elektro realiza podas drásticas e galhos cortados são jogados sob o passeio púbico