Mais de 800 mil pessoas deram entrado no Seguro-desemprego, segundo governo

O governo federal concedeu, na manhã desta terça-feira (28), coletiva de imprensa para divulgar dados sobre a concessão do seguro-desemprego, no Palácio do Planalto.
Segundo o anúncio, o país tem mais de 800 mil pessoas em cerca de 45 dias no sistema do Ministério do Trabalho, sendo 536 mil pedidos de seguro-desemprego no mês de março de 2020, e 267 mil pedidos relativo a primeira quinzena de abril de 2020.
Participaram o secretário executivo do Ministério da Economia, Marcelo Guaranys, o secretário especial de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco e o secretário de Trabalho, Bruno Dalcomo, dentre outros membros do órgão.
ebc


Policiais Militares de Santa Rita do Passa Quatro salvam bebê engasgado
Coral Alvorada encenará ópera gratuita em São João da Boa Vista durante a 49ª Semana Guiomar Novaes
Principal item de um aterro sanitário é o poço de monitoramento das águas do subsolo
Carro Oficial em Bar? Prefeito é visto com amigos e uso de veículo da Prefeitura levanta questionamentos
Vigilância Sanitária de Pirassununga ignora mau cheiro por criação irregular de animais no Jardim Urupês
OPERAÇÃO CALLIPHORA (GAECO – Atuação em Pirassununga)