Bombeiros estão vistoriando Hidrantes da cidade
Nos últimos dias, os homens do Corpo de Bombeiros de Pirassununga/SP intensificaram as vistorias de hidrantes que estão colocados em vários pontos da cidade. O objetivo é manter os equipamentos em dia, pois, em um momento de precisão os homens do fogo, da água e do asfalto não encontrem dificuldades para manuseá-los.
Tenente PM Beraldo, comandante da Unidade de Pirassununga deverá participar do programa A Voz do Povo da Rádio Piracema FM de Pirassununga – 94,7 nesta próxima sexta-feira, 5, quando colocará à população o trabalho de 2017.


PM Ambiental apreende mais de R$ 215 kg de peixe armazenados para venda. Veja outras notícias
Festa Rave. Parlamentares questionam cumprimento do TAC junto ao Ministério Público
Temporal com fortes ventos causa queda de árvores e mobiliza forças de segurança em Pirassununga
Tribunal de Contas do Estado de São Paulo aponta irregularidades em armazenamento de descarte de medicamentos em municípios paulistas
Pirassununga. Administração do “NOVO”, num colapso que poderá trazer prejuízo tremendo, nunca jamais visto na Velha Política
Tragédia com quatro carbonizados deixa um quinto morto na Santa Casa de São João da Boa Vista