Bizarro. Apoio Tático da 3ª Cia de Pirassununga volta a prender adolescente no tráfico de drogas, cinco horas depois de ser preso pela GCM

No domingo, 3, durante “operação impacto”, o 2º Sargento PM Michel e Cabo PM Crespi, do Apoio Tático da 3ª Cia. PM, quando pelo bairro de Vila São Pedro, zona leste, em patrulhamento pela Rua Albertina de Souza Aguiar, passaram por adolescente, posteriormente identificado como tendo 15 anos, vindo a mexer na cintura, o que motivou a abordagem.
O adolescente percebendo que seria abordado tentou acelerar os passos, sendo possível visualizar quando jogou algo próximo a uma árvore em um terreno, sendo ele alcançado.
Durante busca pessoal foi encontrado um aparelho celular e R$ 40,00. Indagado o que ele havia jogado próximo a árvore, este falou que não havia jogado nada e aparentando bastante nervosismo.
O 2º Sargento Michel, foi ao local onde localizou uma sacola plástica contendo vinte e um (21) eppendorf’s contendo de cocaína. Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao menor, sendo conduzido ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e posterior ao plantão policial, onde após tomar ciência dos fatos o delegado de plantão, Dr. Marcelo Marques de Oliveira, elaborou bopc de ato infracional análogo a tráfico de drogas, liberando o menor ao seu genitor.
Ainda pelo plantão os policiais da viatura de Apoio Tático, tomaram conhecimento que há cinco horas, ou seja, as 14h45, o mesmo adolescente havia sido apresentado com entorpecentes pela guarda civil municipal e que possui tem 5 passagens por ato infracional de tráfico de drogas e uma (1) internação pela Fundação Casa, mesmo assim o delegado de polícia, Dr. Marcelo Marques de Oliveira, voltou a liberar o adolescente.
Veja reportagem sobre a prisão do adolescente feita cinco horas antes.