“Baixinho” é preso após tentar fuga por vários telhados na cidade de Leme

No meio da madrugada desta segunda-feira, 13, por volta das 02h40, o Cabo PM }W. Machado e Soldado PM Gabriel, da 4ª Cia. PM de Leme foram acionados pelo COPOM – 190, para atendimento de ocorrência de alarme disparado, pela Avenida Visconde de Nova Granada, Estabelecimento Comercial Casa da Banana.
Quando da chegada dos policiais pelo local, apoiados por mais outros policiais, ouviram barulhos vindo do interior do comércio, no momento em que os policiais ingressaram no interior, o suspeito, identificado como sendo Elci Alves Barbosa, vulgo “Baixinho” encontrava-se subindo no forro do referido estabelecimento, através de uma corda, a qual estava amarrada na viga principal do telhado.
Dessa forma foi realizado um cerco no local, onde após (uma hora) de buscas, “Baixinho” foi localizado ainda em cima do telhado da Empresa Aglon.

Quando tentado a abordagem no infrator da lei, ainda em cima do telhado,esse tentou evadir-se pelos fundos da Empresa Aglon, momento esse em que veio a fraturar seu pé direito, após pular de um muro de cerca de 7metros de altura, sendo detido.
Durante a busca pessoal foi localizado o valor de R$ 455,00 em notas diversas no bolso da blusa do infrator da lei, valor esse que estava acondicionado dentro de uma sacola plástica de cor branca subtraída do local.
Quando da fuga, o a suspeito abandonou dentro do referido estabelecimento comercial uma sacola plástica contendo diversas barras de chocolate, barras de proteína, isqueiros bem como um alicate, onde recebeu voz de prisão pelo crime de Furto Qualificado, sendo conduzido ao PS da Santa Casa, onde permaneceu sobre escolta.
Os dados foram no plantão da Central de Polícia Judiciária, sendo ratificado pelo delegado de plantão a voz de prisão, “Baixinho” está internado na Santa Casa de Leme sob escolta policial, onde após ser autuado em flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia de Pirassununga, permanecendo a disposição da Justiça.

Informações e Fotos – 4ª Cia. PM


Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho Municipal da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária municipal de saúde a servidores públicos municipais
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga retorna aos cofres municipais R$ 2.500,000,00, mas prefeito Fernando Lubrechet (NOVO) mantém decisão em não pagar os funcionários públicos
Policiais Militares Ambientais dos pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental realizaram ações positivas no final de semana
Renata. Um trabalho de solidariedade para o próximo