Procurado por Estupro é preso pela PM com amigo em Araras por Tentativa de Estupro e Tráfico

O policiamento de área da 2ª Cia. PM de Araras foram acionados por volta dos 25 minutos desta madrugada para atender a uma ocorrência a princípio de Estupro Tentado, que posteriormente os dois suspeitos, Geraldo, vulgo “Baixinho” e Cristiano, abaram sendo presos também por tráfico de drogas.
No local, a vítima, uma mulher que não teve seu nome divulgado informou aos policias que “Baixinho” e Cristiano a pegou a força, sendo levada para o interior da residência forçando-a a ter relação sexual com ambos, como não conseguiram tal ato, começaram a agredi-la com socos no rosto e em posse de um facão causou ferimentos nós braços e pernas da vítima.
Quando os policiais conversavam com a vítima, um dos suspeitos saiu até o portão de sua casa e ao perceber a presença da Polícia Militar entrou correndo, sendo acompanhado pelos policiamento, sendo abordado pelo Cabo PM Valmir e Soldado PM Morelli. No interior da casa estava Cristiano, sendo também abordado.
Durante revista ao imóvel foi localizado o facão usado para agredir a vítima e sob a cama de “Baixinho” foi localizado uma sacola e em seu interior 1,5 Kg de maconha. Diante dos fatos, vítima e suspeitos foram levados para o plantão da Central de Polícia Judiciária de Araras, sendo realizada pesquisa junto ao PRODESP constatou-se que Geraldo Miguel era procurado pelo art 213 do CP ” Estrupo”. Após serem presos por tentativa de estupro e tráfico, os amigos foram levados para a Central de Vagas de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
Apoiaram a ocorrência o Sargento PM Izaias e Soldado PM Mazetto, Cabo PM Valmir e Soldado PM Morelli.
Informações e Foto – 2ª Cia. PM de Araras



Prefeitura de Leme destaca ações em saúde, educação e cultura
EXCLUSIVO. Polícia Civil de Pirassununga desarticula esquema de “Estupro Virtual” e prende criminoso na Capital
PM de Leme intensifica fiscalização de ciclomotores e reforça bloqueios na região
Polícia Militar Ambiental continua no combate aos crimes ambientais
Leme. Polícia Militar atua firmemente no combate ao crime em todas frentes
Cor do ano de 2026 traz calma e paz para decoração dos ambientes