Autônomo é vítima de roubo ao fazer entrega de Pizza
Um autônomo de 44 anos de idade, que fazia entrega de Pizza na noite desta quinta-feira, 20, foi vítima de roubo quando parou na rua João Antônio Canoas, em frente ao número 1505, Jardim Ferrarezi, zona leste da cidade de Pirassununga/SP.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima junto à Polícia Civil Judiciária, por volta das 20h22 da noite de quinta-feira, 20, se dirigiu ao endereço acima mencionado a fim de realizar a entrega de uma Pizza e, quando ao chegar foi rendido por dois indivíduos, sendo um descrito como sendo um magro, alto, moreno e com capacete na mão. O outro foi descrito como sendo magro, baixo, com uma camiseta de um time de futebol e portando uma pistola.
Depois de ser imobilizado, os assaltantes fugiram levando a motocicleta Honda CG – 150 – FAN ESDI, placas ESX – 5712 – de Pirassununga, quando teriam seguido no sentido Vila Becker, mas podendo terem seguido para a Zona Norte ou Cerrado de Emas.
O policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/SP, assim que acionado realizou a conhecida “Operação Saturação”, porém, como existe uma certa demora entre a comunicação da vítima com o COPOM – 190 – o caso se torna um tanto impossível no cerco aos marginais.


Vereadora Luciana do Lessio realiza ‘saraivada’ de pedidos de informações sobre ‘Festa Rave’
EXCLUSIVO. Situação de abandono da ETE “Laranja Azeda” (SAEP – Pirassununga)”
MP abre Inquérito Civil para apurar denúncias dos vereadores Wellington e Carlinhos de Deus, sobre ausência de iluminação pública do “Santo Agostinho”
PM Ambiental. Operação “Dia Mundial da Água” aplica quase R$ 40 mil em multas na região
Du da Farmácia propõe fim de estacionamento em trecho da Rua Alan Kardec
Vereador “Carlinhos de Deus” propõe abertura de CEI para investigar crise no transporte de saúde em Pirassununga