Assaltantes levam R$ 3 mil de comércio e efetuam dois disparos na fuga
Dois assaltantes invadiram na noite deste domingo, 29, um comercio localizado ao longo da avenida Painguais, região de onde esta sendo construído o Super Mercados Fonseca, região vila Guimarães., zona oeste de Pirassununga/SP.
De acordo com um comerciante de 22 anos, pouco mais das 22h40 da noite de domingo, 29, teve seu estabelecimento comercial invadido por dois indivíduos, onde um deles armado de revólver anunciou o roubo. Os marginais, depois de se apoderarem da quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais em dinheiro) deixaram o local.
No momento em que os bandidos deixam o local, um homem de 53 anos, o qual chegava ao local e percebendo o que tinha acontecido tentou segui-los, mas, o bandido que estava armado efetuou dois disparos em sua direção, porém os disparos não o atingiram.
Os policiais militares Eder e Paes, do policiamento de área da 3ª Cia. PM efetuaram buscas pela região, mas os bandidos não foram localizados.
A Polícia já teria identificado um dos marginais.


Festa RAVE. Três protocolos estão no Ministério Público
Furto no Pátio II do SAEP. Polícia Civil recupera parte dos produtos furtados e prende dois por receptação
Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga manifesta preocupação com contratações via consórcio
Incorporação histórica marca ingresso das primeiras mulheres como Soldados na Força Aérea
Força Tática prende homem em liberdade condicional por tráfico no Jd. São Valentim
Objetos furtados do Almoxarifado do SAEP são encontrados pela Polícia Civil