Aposentado morre após colidir sua bicicleta motorizada contra veículo na alça 45
O aposentado João Luiz Pereira da Matta, 59, o qual residia na rua 13 de maio, região central da cidade de Pirassununga/SP, veio a óbito na noite deste sábado, 13, depois cruzar a alça de acesso 45, altura do km 1, com sua bicicleta, momento em que foi colhido por um veículo. Socorrido pela Unidade de Corpo de Bombeiros, a vítima veio a óbito, não resistindo aos ferimentos.
Poucos mais das 19h45 do sábado, 13, os policiais militares rodoviários do Pelotão com sede em Pirassununga/SP, Cabo PM Gusman e Soldado PM Marc foram acionados para comparecerem ao local onde teria ocorrido um atropelamento.
Quando da chegada dos policiais no local, a vítima já tinha sido socorrida pela Unidade do Corpo de Bombeiros composta Sargento PM Claiton, Cabo PM Alexandre e Soldado PM Eduardo, indo para o local também o grupamento de salvamento composta pelo Sub Tenente Teodoro, Cabo PM Roano e Soldado PM Salvador. Ainda pelo local do ocorrido, os policiais tomaram conhecimento que a vítima tinha vindo a óbito.
De acordo com um militar da FAB, 39, morador na Vila dos Sargentos da AFA, o mesmo trafegava pelo local em seu veículo Uno/Fiat, ano 2012, de cor preta, placas de Pirassununga, quando repentinamente o condutor de uma bicicleta motorizada cruzou sua frente, onde apesar de evitar a colisão não conseguiu, vindo a ocorrer o impacto, quando então acionou o Corpo de Bombeiros e, aguardando a chegada dos policiais no local.
Segundo o condutor do veículo e um morador das proximidades, chovia torrencialmente na região.
O corpo de João Luiz foi removido na manhã deste domingo, 14, para o IML da cidade de Limeira/SP, sendo sepultado pouco mais das 16h30 do domingo, 14, no Cemitério Municipal da cidade.