Aposentado é vítima de assaltante na zona norte de Pirassununga
Um caso de roubo foi registrado no Plantão da Polícia Judiciária da cidade de Pirassununga/SP durante a madrugada de domingo, 14.
Um aposentado de 73 anos disse que foi vítima de um roubo em sua residência localizada na Vila Esperança, zona norte da cidade. O bandido, segundo a vítima, teria sido um homem um homem pardo, de estatura mediana, trajando moletom e que estava armado com um revólver e uma faca.
O roubo, de acordo com a vítima teria ocorrido por volta das 04h00 da madrugada de domingo, 14. Segundo a vítima, estava em sua casa quando escutou alguém batendo à sua porta pedindo para abrir dizendo que era urgente. O aposentado, pensando se tratar de um inquilino que reside nos fundos foi verificar o que ocorria.
Ao abrir a porta, a vítima que se deu de frente com um “vagabundo” alto, magro usando uma blusa com capuz, o qual estava armado de uma faca em uma mão e um revolver na outra. O aposentado informou que o marginal colocou a faca em seu rosto, anunciando o roubo.
O bandido levou o valor de R$ 150 reais em dinheiro, duas lanternas e um telefone celular. Antes de ir embora, o assaltante mandou que a vítima fosse ao banheiro e não saísse de lá, caso contrário o mataria. A vítima ficou no banheiro até quando ouviu seu portão bater.
A Polícia investiga o caso.