Aposentado diz perdido R$ 100,00 em Caça Níquel

No início da noite de terça-feira, 15, tempos depois de deixarem o quartel da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, para mais uma noite de serviço, no combate ao crime, os Cabos PMs Éder e Freitas, foram enviados pelo COPOM – 190, para um Bar localizado ao longo da Avenida Ataliba Penteado, Vila Guilhermina, região oeste da cidade, onde estaria ocorrendo Jogo de Azar.
Em apoio seguiu o CGP 3, Sargento PM Vandeir e os Cabos PMs Richard e Thiago, onde pelo local foi flagrado um cliente (um aposentado de 77 anos) jogando em uma máquina tipo caça níquel, que se encontrava ligada ao lado direito da entrada do estabelecimento comercial, posicionada (escondida) atrás de engradados de cervejas empilhadas.
Em contato com o proprietário, o comerciante de 50 anos, proprietário do estabelecimento, informou que fazia duas semanas que a máquina se encontrava lá instalada e não tinha o contato de quem havia instalado e, que desde a data da instalação nenhum jogador tinha ganhado nenhuma aposta.
Os policiais, durante conversa com o aposentado de 77 anos, o qual estava na máquina jogando, já havia jogado cerca de R$ 100,00 em apostas e, até o presente momento não havia ganhado nenhuma vez.
Diante dos fatos da existência de uma máquina caça níquel, ligada e com um apostador, os policiais realizaram o contato via TDP`, com a equipe da polícia científica e, contato via telefone com o plantão policial, o escrivão de polícia Eithel tomou ciência da ocorrência que repassou os fatos para o delegado de plantão, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, que solicitou que a ocorrência fosse apresentada junto ao plantão policial, onde por lá, o escrivão Eithel reiterou a presença da perícia no local.
O comerciante e o apostador foram ouvidos e liberados. O local foi preservado pelo policiamento até a chegada da perícia, que compareceu através do perito Thiago e fotografo Diego, indo para o local o investigador Raoni.
Uma advogada acompanhou o trabalho policial no plantão, que se encerrou por volta das 22h30.
Foto – Arquivo