Após praticar roubo, assaltante é detido pela própria vítima em Pirassununga

Um jovem natural da cidade de Leme foi detido pela própria vítima, auxiliada por alguns amigos, após praticar um roubo por volta das 23h20 na noite de quinta-feira, 9, Vila Redenção, zona sul de Pirassununga.
De acordo com os policiais militares Éder e Palucci, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga, através do COPOM – 190, se deslocaram para a rua Felipe Malaman, bairro acima mencionado devido a uma ocorrência de roubo.
Os policiais, ao chegarem no local, encontraram a vítima, um auxiliar administrativo de 21 anos de idade, morador no Jardim Bandeirantes, bairro próximo de onde se encontrava, tendo ao chão um indivíduo imobilizado.
De acordo com a vítima, o suspeito, identificado como sendo Gleidson Henrique, 21, desempregado, anunciou um assalto simulando portar arma de fogo com a mão embaixo da camiseta e apanhou seu celular, um fone de ouvido, uma mochila, cartão bancário e R$52,00 reais em dinheiro, contudo a vítima percebeu que o ladrão não estava armado e, com ajuda de algumas pessoas não identificadas, reagiu e segurou o assaltante, conseguindo imobilizá-lo. Segundo os policiais, o preso confessou ter praticado o roubo.
Após passar por exame de corpo delito, o suspeito foi levado para o plantão da CPJ, onde o delegado Maurício Miranda de Queiroz ratificou a prisão, sendo Gleidson levado para a Central de Vagas de Pirassununga onde aguarda por audiência de custódia.

Foto – Ilustrativa (Rede Social)


O MAIOR GOLPE DA HISTÓRIA DE PIRASSUNUNGA: Um ano e quatro meses de impunidade, omissão e caos
Vicinal. Vídeos mostram a diferença entre a administrações de Descalvado/Pirassununga
Santa Cruz das Palmeiras registra dois homicídios em uma semana
Pirassununga: Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e ameaçar irmã de morte
A Crise das ADIs nas Escolas Municipais de Pirassununga: O que está em jogo?
Advogado Jorge Nery Filho é preso por suspeita no esquema da ‘pirâmide financeira’ em Porto Ferreira