Analândia. “Zé Vivaldini”, faz nova denúncia. Carro Oficial da Prefeitura, leva familiar para visitar filho em CDP

O vereador José Luiz Vivaldini (PP), conhecido no município paulista da cidade de Analândia/SP, “Zé Vivaldini”, voltou a registrar na Central de Polícia Judiciária da cidade um novo boletim de ocorrência contra a administração pública devido ao serviço de “UBER”, onde carro da Prefeitura é utilizado para levar familiares ao CDP de Jardinópolis/SP, para visitar um parente que se encontra preso.
A ocorrência policial foi registra nessa quinta-feira, 18, pouco mais das 09h00, onde consta que a viajem aconteceu no dia 6 de julho, um sábado, onde o motorista recebe diária para tal.
No registro anterior foi utilizado um carro oficial de número 002. Neste novo passeio foi usado o carro de prefixo 004.
Entrevista
O vereador Zé Vivalcini, foi entrevistado nesta quarta-feira, 18, por volta das 17h00, durante o Jorna da Tarde, pela Rádio Nativa FM – 93.1, da cidade de Pirassununga/SP.
O vereador cumpre seu dever de legislador e fiscalizador dos atos do prefeito, neste caso da prefeita. Ambos os boletins de ocorrência foram representados judicialmente.
O advogado, Dr. Alex Maximiliano, amigo do vereador gravou um vídeo, onde colocou em sua rede social. Acompanhe.
Veja abaixo reportagem anterior.


Falecimento do Sr Antônio Sergio de Souza
Feira de Vinhos do Covabra chega a Pirassununga com degustações e atendimento especializado
Polícia Militar de Pirassununga divulga balanço positivo das ações de maio e apresenta policiais destaques do mês
Dark Horse: emenda de Mario Frias para ONG pode ter bancado rave em SP
Homem ameaça de morte ex-mulher por ela não dar dinheiro para ele comprar drogas
50ª Marcha da Fé em honra ao Beato Padre Donizetti