Pirassununga. ACIP comemora com grandes eventos, palestras e premiações seus 86 anos

Na foto acima, da esquerda para direita, o Capitão EB, Marco Brasil, secretário da pasta de Indústria e Comercio de Pirassununga e, o Celso Pedrazzini, presidente da ACIP.
A Associação Comercial e Industrial de Pirassununga, comemorou nessa sexta-feira, 18, os oitenta e seis (86) anos de atividades ininterruptas.
Na data de seu aniversário, o presidente em exercício, o empresário Celso L. Pedrazzini dos Santos, ao lado de sua atual diretoria, também de ex-presidentes e diretores, recepcionou convidados para mais festividade.
Dia dos Pais
Pedrazzini, enfatizou sobre as ativadas neste segundo semestre, onde, já no mês de agosto, coloca em ação a “Campanha Dia dos Pais”.
Debate
Também, durante sua fala, o presidente da ACIP, disse que irá promover um Debate Político, com os candidatos ao cargo do Poder Executivo do município, para saber o que pretende saber o que os postulantes querem saber o que pretendem fazer pelo município.
Palestra
Em conjunto com o Clube Pirassununga, a ACIP, de acordo com Pedrazzini, o renomado Diego Ribas, ex-jogador do Comercial de Ribeirão Preto/SP, terminando sua carreira no Santos F.C.
Plano de Patrocinadores
Um projeto muito importante em evento que estarão unidos a ACIP e o CP, que irá levar um grande público.
Reportagem em andamento.




Motorista do Rio Grande do Sul perde a vida em acidente na SP-225, em Pirassununga
Confira os destaques desta edição da 2ª Cia. PM de Policiamento Ambiental
Crime em Santa Cruz da Conceição. Homicídio ou Latrocínio. Suspeito está preso temporariamente
Delegado Paulo Bilynskyj ministra curso para Policiais Municipais da região em Pirassununga
PM divulga balanço positivo de produtividade em Leme e Santa Cruz da Conceição
Polícia Militar Ambiental realizou ‘operação’, solenidade de valorização e treinamento em Pirassununga