Ajudante é preso pela Polícia Civil por Violência Doméstica

O ajudante geral, David Alex Pedroso, 39, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira, 13, pelos investigadores de polícia Flávio e Breno, da Central de Polícia Judiciária de Pirassununga/SP, pelo crime consumado da Lei 11.340/06 – Violência Doméstica – Violência Doméstica, pelo crime consumado do Código Penal (CP) de – Ameaça (art. 147) e, pelo crime consumado Código Penal de Lesão corporal (art. 129).
Segundo a polícia, uma dona de casa de 44 anos, moradora ao longo da Rua Rosa Binotti Pavão, bairro não especificado, porém, no Cerrado de Emas, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira em questão, registrou um boletim de ocorrência, informando que teve uma discussão com seu amásio David Alex, ocasião em que ele a agrediu fisicamente, torcendo seus braços e dando socos em sua cabeça, sendo que a vítima apenas tentou se proteger.
Segundo a polícia, a princípio, foi possível observar que a vítima apresentava escoriações nas mãos, e ela relatava ainda ter um “galo” na cabeça. Uma vez que os fatos haviam acabado de ocorrer.
Diante da situação de flagrância, os investigadores Flávio e Breno, realizaram a uma Serralheria, onde o acusado foi encontrado.
De imediato, David informou que havia discutido com a esposa na noite anterior e pela manhã.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a David, sendo ele conduzido ao Pronto Socorro para realização de exame de corpo de delito, e posteriormente apresentado na CPJ, sem a necessidade de uso de algemas.
A vítima também foi conduzida ao Pronto Socorro pelos investigadores Breno e Tiago, onde passou por atendimento médico, sendo constatadas escoriações e edema na região occiptal.
O delegado de polícia, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, por entender estarem presentes os requisitos do estado ‘flagrancial’, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo recolhido na carceragem da Central de Polícia Judiciária Araras/SP, permanecendo a disposição da justiça.
A mulher requereu medidas protetivas de urgência previstas pela Lei nº 11.340/06.