Adolescente é preso pela PM de Leme com 254 pedras de crack e por ameaçar o tio com facão

No final da tarde de quinta-feira, 29, os Cabos PMs Paes e André, do policiamento de área da 4ª Cia. PM do 36º BPM/I realizavam patrulhamento de rotina pela periferia da cidade de Leme/SP, quando por volta das 16h50, ao passarem pelo bairro Graminha, foram abordados por um autônomo de 51 anos de idade, o qual disse que seu sobrinho, um adolescente de 17 anos, o qual reside no mesmo imóvel localizado na rua José Pircardi, bairro acima mencionado, teria o ameaçado de morte com um facão.
De acordo com o tio do adolescente, a ameaça foi decorrente de o mesmo ter surpreendido o sobrinho na posse de grande quantidade de entorpecentes. Segundo o autônomo o menor estaria pelas ruas do Jardim Primavera e por ser o menor já conhecido dos meios policiais por conta envolvimento com o tráfico de drogas.
O tio do adolescente autorizou a entrada dos policiais no imóvel, onde encontraram o facão no travesseiro do acusado e no forro do imóvel duzentas e cinquenta e quatro (254) pedras em um saco plástico de cor verde.

Após, os policiais iniciaram patrulhamento em vistas ao adolescente, sendo o mesmo abordado no Jardim Primavera. Após ser detido, o mesmo disse que não teria ameaçado seu tio, mas, confessou que a droga era de sua propriedade.
Após passar por exame de corpo delito, o acusado foi levado para o plantão da CPJ, onde após as medidas de praxes adotadas pelo delegado Marcelo Marques de Oliveira, o mesmo foi recolhido numa Cela Especial para adolescentes infratores na Central de Vagas de Pirassununga, permaneceu do a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Fotos – 4ª Cia. PM