Adolescente é apreendido por suspeita de tráfico em Pirassununga
No meio da manhã deste sábado, 18, os policiais militares Braz e Regazzo, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas da zona norte da cidade quando ao passarem pelas proximidades da Caixa D’Água localizada na vila Esperança avistaram na entrada de uma “viela” dois indivíduos, sendo que um deles, conhecido nos meios policiais e que existiam denúncias de que o mesmo realizava o tráfico de drogas pelo local.
Com a aproximação da viatura policial, o indivíduo, cujo contra o mesmo tinha denúncias de tráfico e que já teria sido abordado outras vezes saiu correndo a pé. O Cabo Braz desembarcou da viatura e saiu em seu encalço, sendo que durante a fuga, o suspeito jogou um saco plástico ao solo. Neste momento viaturas “operacionais” do município já cercavam a região. O Cabo PM Braz recuperou o “saco plástico”, tendo em seu interior treze (13) eppendorfs contendo cocaína e três (3) trouxas contendo maconha.
O adolescente de 17 anos foi detido no interior de sua residência localizada na rua Cherubim Jotta, no bairro do jardim São Lucas. Ao ser “acuado” reagiu, mas acabou detido e levado para o Plantão da Polícia Judiciária, onde o delegado de Polícia – João Pinheiro Neto – determinou que o mesmo fosse levado para a cela ocupada por adolescente infratores, por suspeita de envolvimento de tráfico de drogas, permanecendo desta forma a disposição da Vara da Infância e Juventude.


Boa Morte assassina com golpes de faca lavrador após discussão em Forró, região do CDP de Santa Cruz da Conceição
Policiamento Ambiental dos pelotões da 2ª Cia. PMAmb, se destacam nas ações ambientais
A cidade de Leme firma novo acordo com a UNESCO. Veja mais: Mês da Consciência Negra. Dia Mundial e Nacional do Diabetes
Acusado de roubo é detido em apartamento com mais de 4 kg de maconha em Pirassununga
Professoras acusadas e puxar cabelos de aluna, mãe se rebela. Namorado agride namorada e acaba preso
TCE-SP aponta falhas graves na gestão municipal de Pirassununga e risco à segurança em prédios públicos