Adolescente é agredida na saída de aula em Pirassununga
Pouco mais das 18h30 de sexta-feira, 17, uma aposentada de 44 anos, moradora na rua Capitão Maneco, região central da cidade de Pirassununga/SP compareceu ao Plantão da Polícia Judiciária onde registrou um boletim de ocorrência de agressão, onde sua filha teria sido agredida na saída de aulas da Escola Estadual Coronel Franco, localizada na rua Coronel Franco confluência da rua Pereira Bueno, região central da cidade.
De acordo com a aposentada, mãe da vítima, sua filha de 13 anos de idade, por volta das 15 horas, quando deixava a referida Escola Estadual, foi agredida, segundo a mesma, sem qualquer motivo, partiu pra cima da vítima, por outra aluna, também, uma adolescente aluna do 8º ano A, lhe desferindo tapas, socos, chutes e puxões de cabelo.
Ainda, segundo a mãe da vítima, toda a briga foi filmada por uma amiga da acusada, também do 8º ano A, que nada fez para apartar a briga.
Segundo a mãe da adolescente que foi agredida, enquanto a briga acontecia, outra amiga da acusada, instigava a mesma a continuar batendo na vítima, que afirma que nada fez contra a agressora.
Toda a briga foi filmada e postada em um grupo de WhatsApp da escola que foi passado para a vítima.
A vítima sofreu várias escoriações pelo corpo e chegou a bater a cabeça no chão. A mãe da vítima, sabendo do ocorrido, foi até a escola, onde conversou com a vice-diretora da mesma, que nada teria feito a respeito.
A genitora da vítima foi até o Conselho Tutelar, que fez contato com a escola, onde ninguém atendeu ao telefonema da conselheira, onde então a mãe foi orientada a passar sua filha por exame de corpo de delito no PS local e em seguida, e registrar o caso junto ao Plantão da Polícia Judiciária que irá investigar o caso.