Adolescente “dichavava” maconha em frente Escola e jovem enrolava um “baseado”
O tirocínio policial dos GCM Sub Inspetor Macedo e do GCM Enéias, da equipe de patrulha da Guarda Civil Municipal da cidade de Pirassununga/SP, falou mais alto na manhã de quinta-feira, 20, ao abordar um “casal” no interior de um carro na Avenida Prudente de Moraes, ao lada da Escola Estadual Pirassununga, no centro da cidade, sendo com os mesmos encontrados maconha e um dichavador.
De acordo com os homens das forças de segurança durante patrulhamento no horário de fluxo de alunos próximo à EE Pirassununga, avistaram na Praça próxima do referido templo escolar, uma jovem, identificada posteriormente como uma adolescente de 17 anos com um dichavador contendo maconha no interior, e o jovem V.H., 24, no momento estava enrolando um cigarro de maconha.
Abordados e questionados sobre os fatos, onde a adolescente alegou que o autor V.H., pediu para ela dichavar mais maconha enquanto ele enrolava o outro cigarro.
V.H., disse que estava acompanhando a adolescente até a Escola.
No interior do veículo do jovem foram localizados três cigarros de maconha parcialmente consumidos, um celular e a quantia de R$ 220,00 em espécie.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao plantão da CPJ e posteriormente ao plantão do 1º DP, sendo registrado um boletim de ocorrências do artigo 28 da Lei 11.343/06 e a da adolescente infratora na prática infracional equiparada ao artigo 28 da Lei 11.343/06.
O telefone de V.H., bem como a quantia em dinheiro foi liberado ao mesmo.
A ocorrência que teve início as 07h00 da manhã desta quinta em questão, terminou por volta das 11h25. Sendo o jovem e a adolescente ouvidos e liberados.
O jovem poderá, durante o Inquérito Policial, ser enquadrado na corrupção de menor.
Todo mundo LIBERADO….
sem comentários