Adolecente procurado pela Justiça é preso pela equique de ROCAM
No meio da noite desta quarta-feira, 3, os policiais militares, Soldados PMs Alan e Furlan, da equipe de ROCAM da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, prenderam um adolescente de 17 anos, o qual se encontrava procurado pela Justiça.
De acordo com os policias, ao tomarem conhecimento de que um adolescente, velho conhecido nos meios policiais estaria com Mandado de Busca e Apreensão expedida pela 3ª Vara do Fórum de Pirassununga, iniciaram patrulhamento pelo bairro de Vila São Pedro, zona leste, quando foi localizado na casa de sua namorada ao longo da rua Francisco Caruso.
Depois de passar por exame de corpo delito junto ao Pronto Socorro, o adolescente seguiu para uma Cela Especial usada para adolescentes infratores.


Prefeitura de Leme realiza a 2ª Semana Municipal da Pessoa com Síndrome de Down
PM Ambiental no combate ao crime ambiental e realizada palestra educacional sobre o Dia Mundial da Água
PM Leme realiza ‘operações’ de prende homem por descumprimento de Medida Protetiva
Pirassununga realiza a 3ª Semana de Letramento Racial e Combate à Intolerância Religiosa
Zampollo brilha nos EUA e está no top 3 do Mundial de Rodeio PBR
Adolescente preso com 139 eppendorf’s contendo cocaína sai pela porta da frente da CPJ de Leme