Acusado de pedir para menina de 6 anos sentar em seu colo é agredido pelos pais

No início da noite de sábado, 5, por volta das 19h30, homens das forças de segurança da GCM de Pirassununga/SP, durante patrulhamento visando o combate ao crime, foram acionados via CECOM, onde foi relatado que um indivíduo estaria sendo vítima de espancamento em via pública. Ao chegarem no endereço informado, Rua Valfrido Alcântara e Silva, Vila Brás, se depararam com R.M.S., 53, caído sobre o passeio público, apresentando sinais de agressão, em sua maior parte na região da cabeça.
No local, os GCMs realizaram contato com duas mulheres, as quais relataram que estavam em um bar denominado “Hora Extras”, localizado na Rua Santo Antônio, momento em que o pai de C., nome Aparecido, visualizou R.M.S, chamar sua neta, identificada de 6 anos de idade, para sentar-se em seu colo, vindo a criança se sentar em seu colo, depois se afastou e foi novamente chama pelo acusado acima mencionado.
Logo após, o avô da criança comunicou imediatamente o fato aos pais da menor, onde R.M.S., deixou o estabelecimento comercial, tomando sentido à Rua Valfrido Alcântara, sendo alcançado em frente ao numeral 2679 pelos pais da criança, que o agrediram, desferido um chute em sua cabeça. Aparecido relatou ter testemunhado todo o ocorrido, tanto dentro do estabelecimento quanto na via pública, onde RMS, foi alcançado. Em contato com RICARDO, este negou as acusações que lhe foram imputadas.
Um inquérito policial deverá apurar os fatos. A ocorrência foi apresentada pelo GCM Bovo.