qua. abr 24th, 2024

3 thoughts on “Acidente em Pirassununga: Moto Boy morre após 17 dias internado

  1. Nada trará a vida do meu marido de volta , peço que seja feita a fiscalização pra que outras pessoas não passem por essa dor que estamos passando ! O taxista ainda liga querendo saber do que meu marido veio a óbito ? Veio a óbito devido a sua falta de atenção , que atingiu vários órgãos , seguro nenhum pagará a vida do meu esposo , e a justiça ainda me dá 6 meses pra processar o causador de tudo isso ! E dois anos pra processar o empregador fala sério né !!! O empregador tem culpa do que ??? de empregar meu marido ? ? Fala sério que lei é essa gente.

  2. Eu só acho que o senhor deveria buscar as informações corretas o acidente que aconteceu com o Rogério quem passou na frente dele foi o motorista de táxi ele que bateu na moto do Rogério e não como você disse que o Rogério bateu no carro é fácil colocar a culpa em quem morreu né ele não está aqui para se defender mas tem gente que está aqui por Ele para defender ele sim

    1. Pollyana, não entendemos sua revolta quanto a matéria, em nenhum momento Regério foi acusado de causar o acidente…

      “Rogério dos Santos Silva, 53, que residia no Jardim do Lago, zona oeste da cidade. Rogério dos Santos teve sua frente cortada por um taxista, ocasionando o acidente.”

      “veículo que transitava pela rua Coronel Franco, quando avançou, momento em que provocou o acidente, ao colidir com a motocicleta HONDA/CG 160 FAN”

      “colidiu a motocicleta no para-lamas dianteiro do carro, fato este que demonstra um possível erro de calculo de avançar o veículo no cruzamento, cortando a preferencial, vindo então a provocar o acidente.”

      Resumindo: O carro cortou a preferencial, consequentemente houve a colisão da moto no carro, porem em nenhum momento Rogerio esta sendo culpado de causar acidente. Esta bem claro na matéria que a preferencial foi cortada pelo carro, causando o acidente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *