Sem conseguir registrar roubo ocorrido em Pirassununga, vítima registra em S.C. da Conceição
Após tentar e não conseguir registrar um boletim de ocorrência de roubo, junto à Central de Polícia Judiciária da cidade de Pirassununga/SP, ocorrido por volta das 21h30 da noite de terça-feira, 30, na SP – 225, altura do KM 38, o estudante e trabalhador rural, de 18 anos, morador em um Sitio localizado no bairro do Campo Alto, zona rural de Pirassununga, conseguiu registrar o fato no início da manhã da quarta-feira, 31, na Central de Polícia Judiciária da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP.
Do roubo
De acordo com a vítima, quando se deslocava com sua motocicleta da marca Honda/CG 125 FAN KS, ano 2009/2010, de cor preta, da cidade para sua residência no Sitio Campo Alto, zona rural do Município de Pirassununga, notou que uma motocicleta o seguia, sendo a mesma conduzida por um motociclista, tendo também um garupa.
Segundo a vítima, seguia a sua frente seguia um caminhão em baixa velocidade na rodovia, quando então diminuiu a velocidade, momento em que foi abordado pelos indivíduos da motocicleta que seguiam atrás dos mesmos, momento em que o assaltante (garupa) anunciou o roubo, apontando contra a vítima uma arma do tipo revolver, onde após anunciar o roubo, com o pé, derrubou a vítima contra o solo.
Os marginais usavam no momento do ataque uma motocicleta de cor vermelha, “depenada”. A vítima, estudante e trabalhador rural teve várias escoriações pelo corpo devido a ação dos marginais.
As “investigações” ocorrerão através da CPJ de Pirassununga/SP.
Foto da rede social – assiscity.com