A saga dos feirantes em Cachoeira de Emas continua…

Enquanto a Prefeitura do município de Pirassununga/SP, fecha os olhos para as irregularidades no Distrito de Cachoeira de Emas em relação aos vendedores ambulantes, falta de licitações, a falta de manutenção no Centro Comercial, como uma simples limpeza nas calhas, dutos e ralos para evitar o que aconteceu mais uma vez neste sábado 18/10/2025.
O vídeo enviado por um seguidor desta página, mostra a falta de um Administrador presente e, que conheça realmente as demandas e as necessidades dos lojistas e as do bairro, nada vai mudar com esse tipo de governo.
Mas enquanto os feirantes sofrem com o abandono e prejuízos por conta das chuvas…, a Administração de Pirassununga, segue firme e forte na fiscalização com quem paga os aluguéis e não tem nem o básico para poder trabalhar…
Mas nos últimos 2 domingos, a GCM vem fazendo a fiscalização nos box dos feirantes, enquanto que ambulantes agem com toda tranquilidade, vendendo “quentinhas’, águas, sucos, cervejas e, até mesmo churrasquinhos.
O desconhecido administrador do Distrito de Cachoeira de Emas, de nome Wagner, foi avisado do ocorrido no sábado, 18, do ocorrido no Centro Comercial, devido uma chuva que durou cerca de 50 minutos e, inundou o local.
Sequer, o administrador foi ao local, nem mesmo mandando equipes para ajudar na limpeza.
Desde que assumiu a administração de Emas, o administrador se foi ao local, três ou pouco mais vezes, não dando as caras no dia a dia, o que é de seu deveu permanecer todos os dias no local, segundos relatos dos moradores e comerciantes.


Pirassununga recebe 3ª edição do Off Road com expectativa de recorde e adrenalina
Festa “rave” em Pirassununga. Deputado Estadual Paulo Fiorilo (PT) solicita ao MP apuração preventiva
Fiesp diploma nova diretoria para o quadriênio 2026–2029. Lemense faz parte da nova gestão de Paulo Skaf
Prefeitura de Leme divulga curso de Elétrica Residencial. Município aderiu ao Programa Turismo 60+SP
Entre escolhas e recomeços, escritora paranaense lança livro sobre propósito e destino
Pescado. Dois Pacus geram multa de R$ 2.122,00 para comerciante em Americana