Motorista do Rio Grande do Sul perde a vida em acidente na SP-225, em Pirassununga

Um grave acidente de trânsito no km 61 + 200 da Rodovia Deputado Rogê Ferreira (SP-225), que liga os municípios de Pirassununga e Analândia, resultou na morte do motorista Guilherme Suzek Arci, 24, residente
A Dinâmica do Acidente
Guilherme conduzia um caminhão Mercedes-Benz Axor 2041 LS (placas de Sapiranga/RS), acoplado a um reboque Randon preto (placas de Americana/SP). Ele trafegava no sentido Analândia-Pirassununga quando, no trecho mencionado, colidiu contra a traseira de um reboque Facchini (placas de São Paulo/SP).
O reboque atingido estava acoplado a um cavalo mecânico Scania R 450 (6×2), de propriedade da Transportadora Frezzarin Ltda. (sediada em Americana/SP), e era dirigido por Leonardo Ferreira.

Fato Notável: Por coincidência, o reboque Randon que Guilherme puxava também pertencia à mesma Transportadora Frezzarin.
Relato da Testemunha
A esposa da vítima fatal, Ana Paula, 25, estava na cabine do Mercedes-Benz junto com Guilherme. Segundo o seu depoimento, o acidente aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem que culminou em uma colisão lateral e subsequente colisão traseira. Ana Paula relatou que, no exato momento da manobra, Guilherme queixou-se de que estava passando mal.

O Resgate
O Corpo de Bombeiros de Pirassununga foi acionado para a ocorrência, sendo mobilizadas duas viaturas (ABS-16203 e UR-16227) com uma equipe de cinco integrantes, sob o comando do Sargento PM Tales.

- Guilherme Suzek Arci (Motorista): Chegou a receber os primeiros socorros ainda no acostamento da rodovia e foi transferido para a Santa Casa de Pirassununga, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital.
- Ana Paula (Passageira): Foi socorrida e encaminhada à Santa Casa com ferimentos leves.
- Leonardo Ferreira (Outro motorista): Não sofreu ferimentos graves.
- O corpo de Guilherme, será transladado para a cidade de Sapiranga/RG, pela Funerária Dellai & Pelosi, através do agente Osvaldo.
Veja abaixo um vídeo feito no local e uma galeria de fotos.
Imagens noturna/Corpo de Bombeiros – Imagens diurna/reporternaressi.com.br
















Confira os destaques desta edição da 2ª Cia. PM de Policiamento Ambiental
Crime em Santa Cruz da Conceição. Homicídio ou Latrocínio. Suspeito está preso temporariamente
Delegado Paulo Bilynskyj ministra curso para Policiais Municipais da região em Pirassununga
PM divulga balanço positivo de produtividade em Leme e Santa Cruz da Conceição
Polícia Militar Ambiental realizou ‘operação’, solenidade de valorização e treinamento em Pirassununga
PM divulga balanço operacional e indicadores criminais de junho em Pirassununga