Tafarel Teixeira candidato a vereador em Santa Cruz das Palmeiras alega agressão por adversário

O candidato a vereador Tafarel Rodrigues Porto Teixeira, mais conhecido por Tafarel Teixeira (União Brasil), teria sido agredido, na noite da última quarta-feira, dia 11, em frente à Escola Estadual Mario Avesani, localizada no Jardim das Palmeiras, em Santa Cruz das Palmeiras/SP.
Tafarel Teixeira, sem citar nomes alega que os supostos agressores seriam pessoas de partido adversário ao seu.
A vítima afirma, em Boletim de Ocorrência, registrado na Central de Polícia Judiciária, que estava conversando com amigos, no local acima citado, quando dois homens chegaram e um deles o teria agredido, deferindo-lhe murros, chutes, unhadas, cabeçadas, entre diversas outras formas de agressão física, até ele cair na calçada e ficar inconsciente, sendo amparado por um amigo, que o levou ao Pronto-Socorro da cidade.

Tafarel Teixeira passou por exame médico na Santa Casa, sendo que apresentou escoriações no corpo, restando com machucados e dores. Na quinta-feira, 12, ele disse que faria exame de corpo de delito.

Em sua rede social o candidato disse que não esperava que a campanha chegasse a tal ponto de violência, mas que não iria se acomodar e nem deixar de trabalhar para uma cidade melhor.
Foto – Reprodução/facebook


Furto de bancos de inox é registrado na Rodoviária de Pirassununga
Artigo. Obesidade atrapalha a libido?
Vereador Wellington Cintra e seus critérios
S.R. do Passa Quatro. Delegado de Polícia, Dr. Koury Neto, prende oito por Associação Criminosa
Vereadora Sandra Vadalá e seus critérios
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”