Tafarel Teixeira candidato a vereador em Santa Cruz das Palmeiras alega agressão por adversário

O candidato a vereador Tafarel Rodrigues Porto Teixeira, mais conhecido por Tafarel Teixeira (União Brasil), teria sido agredido, na noite da última quarta-feira, dia 11, em frente à Escola Estadual Mario Avesani, localizada no Jardim das Palmeiras, em Santa Cruz das Palmeiras/SP.
Tafarel Teixeira, sem citar nomes alega que os supostos agressores seriam pessoas de partido adversário ao seu.
A vítima afirma, em Boletim de Ocorrência, registrado na Central de Polícia Judiciária, que estava conversando com amigos, no local acima citado, quando dois homens chegaram e um deles o teria agredido, deferindo-lhe murros, chutes, unhadas, cabeçadas, entre diversas outras formas de agressão física, até ele cair na calçada e ficar inconsciente, sendo amparado por um amigo, que o levou ao Pronto-Socorro da cidade.

Tafarel Teixeira passou por exame médico na Santa Casa, sendo que apresentou escoriações no corpo, restando com machucados e dores. Na quinta-feira, 12, ele disse que faria exame de corpo de delito.

Em sua rede social o candidato disse que não esperava que a campanha chegasse a tal ponto de violência, mas que não iria se acomodar e nem deixar de trabalhar para uma cidade melhor.
Foto – Reprodução/facebook


“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga retorna aos cofres municipais R$ 2.500,000,00, mas prefeito Fernando Lubrechet (NOVO) mantém decisão em não pagar os funcionários públicos
Denúncias apontam clima de medo e assédio na Secretaria de Saúde de Pirassununga
Quarteto Fantástico dos Servidores Públicos, do comércio local e do prefeito Fernando Lubrechet
Administração dos milhões perdidos e dos servidores públicos constrangidos