Vick solicita construção de lombadas em estrada municipal
O vereador Edson Sidinei Vick (Pros) indicou ao Executivo nesta semana a construção de lombadas na estrada municipal que dá acesso ao bairro Recanto dos Colibris.
Segundo Vick, a estrada foi toda cascalhada recentemente e, como consequência, muitos veículos têm passado no local em alta velocidade .
“Nós estamos fazendo essa indicação porque recebemos reclamações dos moradores daquela localidade. Se amanhã ou depois acontecer uma situação drástica ali a responsabilidade é da administração municipal”, disse o vereador, durante a sessão ordinária desta semana.
Reorganização administrativa – Com o projeto de Lei Complementar nº 09/2019, que trata da reorganização administrativa da prefeitura de Pirassununga, tramitando na Câmara, o vereador encaminhou um pedido de informações ao Executivo questionando se houve a contratação de uma empresa para a elaboração do projeto.
Autoria: Imprensa/Câmara


Incêndio em prédio comercial no centro de Pirassununga, mobilizou 11 bombeiros
Falecimento do Sr José Ap. dos Santos
Polícia Militar Ambiental da 2ª Cia (Piracicaba) intensifica Fiscalização e Aplica Mais de R$ 100 mil em multas
PM Pirassununga, prende homem por Violência Doméstica. Condenado em dois processos é preso
RESUMÃO: GCM de Porto Ferreira retira de circulação mais de 1,4 kg de drogas, prende traficante e combate roubo de caminhão na Rodovia Anhanguera
Grave acidente deixa passageira de motocicleta ferida na região central de Pirassununga