Luciana questiona falta de iluminação em ponto da zona norte
A vereadora Luciana Batista (Pros) fez um pedido de informações ao Executivo nesta semana questionando a falta de iluminação pública em alguns pontos da zona norte de Pirassununga.
No documento, assinado também pelo vereador Edson Sidinei Vick (Pros), Luciana informa que, apesar de a avenida Duque de Caxias Norte ter sido recentemente prolongada para dar acesso ao bairro Terras de Santa Maria, o trecho carece de iluminação a partir do Jardim das Laranjeiras.
“Há animais soltos na região e, devido à falta de iluminação, um motorista já atropelou um cavalo”, relatou a vereadora, que também apontou a falta de calçadas como outro problema ali.
“As pessoas andam no leito asfáltico, o que potencializa o risco de acidentes no período noturno”, acrescentou.
Saída de emergência – Nesta semana, a vereadora fez também algumas indicações com sugestões de melhorias na Creche Municipal Adélia Fernandes Bruno, na Vila Esperança.
Luciana pediu a abertura de uma saída de emergência no local, para garantir a segurança das crianças e dos funcionários, e a troca da fiação elétrica do prédio.
“A fiação é antiga e está em condições precárias”, disse ela, que esteve na semana passada no local .
A vereadora sugeriu ainda, em outra propositura, que o Executivo disponibilize uma sala localizada ao lado do Centro Comunitário da Vila São Pedro atualmente sem uso para a realização de trabalhos manuais.
“Um grupo de senhoras que mora no bairro pretende utilizar aquele espaço para realizar alguns trabalhos como tricô”, explicou.
Autoria: Imprensa/Câmara