Governo de SP determina uso obrigatório de máscaras em todo o estado

Do Portal do Governo
O Governador João Doria anunciou, nesta segunda-feira (4), a obrigatoriedade do uso de máscara em todo o estado por pessoas que circularem em espaços públicos, a partir de quinta-feira (7).
A regulamentação caberá às prefeituras, que definirão a fiscalização e a aplicação de penalidades a quem desobedecer a medida.
“A partir de hoje já passa a valer a obrigatoriedade do uso de máscaras em todos os meios de transporte público e privado e agora estendemos isso a toda população, com o objetivo de proteger os brasileiros de São Paulo, para que tenham menos possibilidade de serem infectados ou irem a óbito”, afirmou Doria.
A medida será publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (5) e está alinhada com as ações do Governo do Estado de São Paulo para frear o ritmo de contaminação da COVID-19.



PM Ambiental apoio ação da PCJ de Cosmópolis em maus tratos a animais e ‘fecha rinha de galo de briga’
Descalvado. Depois de anos de espera, prefeito Panone ‘recapeia’ rua XV de Novembro
Balanço de Operações da 2ª Cia PMAmb – 06 a 11 de maio
Brasil é um dos maiores mercados globais em streamings de música
Professor Reginaldo, presidente do PT de Pirassununga, recebe duas novas viaturas para o SAMU de Pirassununga
Colisão na Vicinal José Gomes da Silva mobiliza equipes de resgate no domingo