Decreto em Casa Branca obriga uso de máscaras

Um decreto da Prefeitura de Casa Branca (SP) obriga o uso de máscaras por pessoas em circulação no perímetro urbano do município. A medida é para conter a disseminação do coronavírus na cidade, que tem 01 (um) caso suspeito em investigação.
O decreto foi assinado na sexta-feira (24) e determina que funcionários e clientes de estabelecimentos, bem como motoristas e passageiros do transporte público, utilizem a máscara facial. As orientações são válidas para todos os serviços de concessão pública.
Fiscalização
O setor de fiscalização do município e a Vigilância Sanitária serão os responsáveis por orientar a população e os comerciantes, assim como aplicar as sanções caso sejam necessárias.
As multas para pessoas e estabelecimentos variam de R$ 276,10 a R$ 276,1 mil. A lei também prevê interdição parcial ou total do estabelecimento, seções, dependências e veículos; até o cancelamento de autorização para funcionamento de empresa.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga