Suspeito é detido, mas liberado no plantão da PCJ. Drogas foram apreendidas
Um velho conhecido nos meios policiais foi detido na noite desta quarta-feira, 20, depois de jogar ao solo, segundo a polícia, trinta e duas (32) pedras de crack e um involucro contendo maconha.
De acordo com os policiais militares, Cabos PMs Franco e Galhardo, da 3ª Cia. do 36º BPM/I, realizavam patrulhamento quando ao adentrarem na rotatória da Avenida Marginal, a fim de ingressarem na avenida Duque de Caxias Norte (Rotatória conhecida como da USP), depararam com o suspeito de 53 anos de idade, morador na zona norte, um velho conhecido nos meios policiais, o qual se diz hoje ser Coletor de Materiais Recicláveis, o qual ao avistar a viatura policial jogou algo ao solo.
O homem foi abordado e no bolso da sua bermuda foi localizado um canivete com resquícios de droga e quatro reais em dinheiro.
No chão foi encontrado um papelote de maconha e um invólucro de plástico (filme transparente) contendo trinta e duas pedras de crack. O suspeito negou a propriedade do entorpecente encontrado e informou ser usuário de droga. O canivete, o dinheiro e as drogas foram apreendidos em auto próprio no plantão da PCJ.
O suspeito foi liberado e um Inquérito Policial, já instaurado pela delegada Tatiane Cristina Parizotto irá apurar os fatos.


Pela segunda vez em 2025, Câmara de Pirassununga antecipa devolução de recursos para garantir pagamento do funcionalismo
Prefeito de Pirassununga não comparece nas negociações para o dissídio da categoria
Polícia Militar Ambiental Intensifica Fiscalização Contra Crimes Ambientais na Região
Elektro realiza podas drásticas e galhos cortados são jogados sob o passeio púbico
Sindicato dos Funcionários Públicos de Pirassununga emitiu NOTA DE INSATISFAÇÃO
GVVS entregou 22 poltronas para os leitos do SUS da Santa Casa de Pirassununga