S.R. do Passa Quatro. Delegado de Polícia, Dr. Koury Neto, prende oito por Associação Criminosa

O delegado de Polícia Civil Dr. Jorge Miguel Koury Neto, titular da Central de Polícia Judiciária de Santa Rita do Passa Quatro/SP, após meses de intensa investigação sobre uma possível associação criminosa, representou ao Poder Judiciário pela expedição de mandados de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão contra oito suspeitos envolvidos no tráfico de drogas.
Dr. Koury Neto é amplamente reconhecido na Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo por sua atuação rigorosa, pautada no combate à criminalidade e na defesa do interesse público. Seu trabalho tem refletido diretamente na segurança dos municípios em que atua — atualmente à frente das CPJ’s de Santa Rita do Passa Quatro e Descalvado — contribuindo também para o fortalecimento da segurança no estado como um todo.
A investigação, conduzida pelo próprio delegado com base em um robusto relatório elaborado por sua equipe de investigadores, resultou na autorização judicial para o cumprimento das medidas cautelares.

Operação Espinosa
A ação, denominada “Operação Espinosa”, contou com o apoio de equipes da Delegacia Seccional de São Carlos e foi deflagrada no início da manhã desta quinta-feira, dia 4. A operação culminou na prisão de oito pessoas, sendo cinco homens e três mulheres.
Em entrevista ao repórter Marcelo Coradelo, o delegado destacou que a operação é resultado de uma investigação minuciosa sobre uma organização criminosa responsável pela distribuição de drogas na cidade. Segundo ele, cada um dos investigados exercia uma função específica dentro do grupo, que atuava por meio de oito células distribuídas em diferentes bairros.
Dr. Koury comemorou o resultado: todos os mandados de busca e de prisão preventiva foram cumpridos com êxito.
Reportagem em atualização.


Vereadora Sandra Vadalá e seus critérios
“Casa do Papai Noel” na Praça Central de Pirassununga, estaria sem a ART, podendo o município incorrer em multas
Assassinato em Descalvado poderá ir para estatísticas sem solução como outros ocorridos
Pirassununga. Retenção de R$ 150 mil para a Hemodiálise, pode render ao prefeito uma C.P.I., ou C.P.
Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo