Município aguarda 18 exames do COVID-19, cinco são da área da saúde

Atualizado as 14h58 de 03 – 04 – 2020
A assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Pirassununga está mantendo em sua página que um paciente continua internado com suspeita de coronavírus, o que não é realidade, pois, este paciente ficou internado, inclusive na UTI da Santa Casa, onde os testes apontaram positivo para o vírus, onde foi medicado, depois foi levado para o quarto e na tarde de domingo, 29, teve alta e se encontra em quarentena, ou seja, em isolamento em sua casa.
COVID – 19
De acordo com a Vigilância Epidemiológica, na quinta-feira, 2, dezoito (18) casos suspeitos de COVID – 19 estariam em investigação, sendo seis (6) destes com agentes de saúde, porém, no final da manhã desta sexta-feira, 3, um caso suspeito de um agente de saúde deu negativo, sendo então descartado, mas no mesmo dia outro de suspeita deu entrada na V.E.
No final da tarde desta sexta-feira, 03, o município registrava 438 casos positivos de dengue e 136 em investigação, enquanto o sarampo ficou nos 99 casos, sendo 97 (AFA) 2 civis, casos e 5 aguardando exames.
Este ano, um caso de Tuberculose foi registrado.


Polícia Militar Ambiental continua no combate aos crimes ambientais
Leme. Polícia Militar atua firmemente no combate ao crime em todas frentes
Cor do ano de 2026 traz calma e paz para decoração dos ambientes
Leme. Selo Ouro pelo segundo ano por alfabetização. Veja Campanha de Doação de Sangue
PM de Pirassununga retira de circulação adolescente e homem procurado pela Justiça
Etec Tenente Aviador Gustavo Klug: Duas Décadas Decolando Rumo ao Futuro
Boa tarde, Naressi. Acredito que você esteja equivocado ao afirmar que a Prefeitura “está mantendo em sua página que um paciente continua internado com suspeita de coronavírus, o que não é realidade, pois na tarde de domingo, 29, teve alta”, porque na verdade eram 02 pacientes em internação. Realmente 01 teve alta e ele aparece na coluna da direita “casos confirmado” “em isolamento domiciliar”. Provavelmente este que continua internado, seria o paciente que foi transferido para Ribeirão Preto como foi falado.