Município aguarda 18 exames do COVID-19, cinco são da área da saúde

Atualizado as 14h58 de 03 – 04 – 2020
A assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Pirassununga está mantendo em sua página que um paciente continua internado com suspeita de coronavírus, o que não é realidade, pois, este paciente ficou internado, inclusive na UTI da Santa Casa, onde os testes apontaram positivo para o vírus, onde foi medicado, depois foi levado para o quarto e na tarde de domingo, 29, teve alta e se encontra em quarentena, ou seja, em isolamento em sua casa.
COVID – 19
De acordo com a Vigilância Epidemiológica, na quinta-feira, 2, dezoito (18) casos suspeitos de COVID – 19 estariam em investigação, sendo seis (6) destes com agentes de saúde, porém, no final da manhã desta sexta-feira, 3, um caso suspeito de um agente de saúde deu negativo, sendo então descartado, mas no mesmo dia outro de suspeita deu entrada na V.E.
No final da tarde desta sexta-feira, 03, o município registrava 438 casos positivos de dengue e 136 em investigação, enquanto o sarampo ficou nos 99 casos, sendo 97 (AFA) 2 civis, casos e 5 aguardando exames.
Este ano, um caso de Tuberculose foi registrado.


Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM que é alvejado com dois disparos
‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Boa tarde, Naressi. Acredito que você esteja equivocado ao afirmar que a Prefeitura “está mantendo em sua página que um paciente continua internado com suspeita de coronavírus, o que não é realidade, pois na tarde de domingo, 29, teve alta”, porque na verdade eram 02 pacientes em internação. Realmente 01 teve alta e ele aparece na coluna da direita “casos confirmado” “em isolamento domiciliar”. Provavelmente este que continua internado, seria o paciente que foi transferido para Ribeirão Preto como foi falado.